língua:
Quem somosContato

A análise do fenômeno entupimento das cabeças xaar-128

Tempo:2015-03-09 por www.SignChinaSign.com

placa xaar 128  xaar 128 placa xaar 128 print heads Na indústria gráfica de negócios normalmente ouvimos essas palavras: "minha cabeça de impressão está entupida", a cabeça de impressão realmente está entupida? Se você precisa certificar-se de que as cabeças de impressão realmente está entupido, você primeiro precisa esclarecer-se sobre a definição de tamanco. Se nós colocá-lo em uma definição muito reta, o entupimento das cabeças de impressão significa que o bocal das cabeças de impressão está bloqueado. E na verdade isso acontece mesmo que o bocal bloqueado. Este fenómeno tem algo a ver com a tinta, o ambiente e a estática. Por que? Precisamos olhar para a resposta do motivo da obstrução. Na verdade a razão de obstrução é geralmente não o que nós pensamos geralmente como microponto tinta grande. Deixe em paz o tamanho do microchip de tinta, vamos primeiro compreender a estrutura da cabeça de impressão e o sistema de fornecimento de tinta e ver se colocamos a razão como microponto tinta grande é correto ou não.
A impressora atual com xaar128 normalmente tem filtro que tem tamanho de filtragem abaixo de 10μ m, mas na cabeça de impressão, há uma camada de filtro, que tem o tamanho de filtragem abaixo 8μ m. obviamente se lá tem maiores micropontos de tinta, ele iria ser filtrado fora por essa segunda camada de filtro na cabeça de impressão e não bloquear a cabeça de impressão, além de como pessoalmente eu sei , o fabricante de tinta normalmente usar 1μ m filtro para filtrar a sua tinta. E por que o problema de obstrução também acontece agora? Bem, é porque sempre tem o sedimento de tinta que você usou antes. Embora a tinta é filtrada, mas o bocal de cabeças de impressão existem sedimentos que podem bloquear os injectores. Mas a tinta no mercado você pode encontrar já grande melhoria neste ponto, então agora o pesado entupir o problema é muito poucas agora. E abaixo, nós fazemos uma análise sobre vários fatores de influência sobre o problema de entupimento da temperatura, a umidade, o sistema de controlo da impressora, a estática e as formas de limpeza que tem algo a ver com as cabeças de impressão e tinta.
A mudança de temperatura e umidade tem influência para a cabeça de impressão e tinta.
Antes da impressora deixou a linha de produção, a fábrica definiria um requisito de ambiente padrão de temperatura e umidade para do que equipamento, e por isso há uma tal exigência? Porque a estabilidade da tinta pode influenciar a cabeça de impressão, e a estabilidade da tinta é influenciada por muitos fatores tais como o glutinosity, tensão na superfície, volatilidade, fluidez, etc e a exigência direta que influenciam esses fatores não decide-se totalmente o processo de produção, mas a condição de armazenamento da impressora depois de trabalhar e a temperatura e umidade em condição de trabalho é também influenciaria a tinta. Se a temperatura for demasiado elevada, o glutinosity de tinta iria, se muito baixo, o glutinosity de tinta iria cair, assim, isso iria quebrar a condição de ambiente padrão da tinta, e você pode ver muitas linhas de ruptura na imagem, ou mesmo as linhas de pulverização em declínio da impressão. No outro lado, se a umidade é muito baixa e temperatura muito alta, isto causar a volatilidade muito elevada da tinta, depois da tinta secar na volatilização, haveria condensado em bocais, assim influenciar o seu trabalho de impressão. Se a umidade é muito alta, a tinta pode também espetar no botão das cabeças de impressão em torno desses bicos e a imagem da impressão não é fácil de secar, esta também viria a influenciar o seu trabalho. Então você precisa cuidar da mudança de temperatura e umidade.
A cabeça de impressão é sensível para a mudança de temperatura e umidade, como há apenas muito pouco armazenamento de tinta na cabeça de impressão e o fornecimento de tinta para o bico dentro da cabeça de impressão é realizado com o fenômeno do sifão. Assim, a mudança de temperatura e umidade quebraria o equilíbrio no processo de fornecimento de tinta de sifão e então faria extra aquecimento na cabeça de impressão quando está a imprimir, a tinta é manter o equilíbrio no processo de sifão e a cabeça de impressão geraria aquecimento quando está funcionando e se não há nenhum ar condicionado na sala de impressão (isso normalmente acontece no outono e primavera), então parece grande influência para a qualidade de impressão, a mesma tinta que trabalhou antes agora não pode trabalhar normalmente, sua cabeça de impressão pode não funcionar normalmente. Então após isso acontecer, a única maneira de resolver este problema é controlar a temperatura, verifique se a mudança de temperatura em sua sala de impressão não mais do que 3℃-5℃。
A influência da cabeça de impressão, controlando o sistema para a cabeça de impressão
A cabeça de impressão está funcionando sob o padrão da tensão e o disparo a frequência da pulsação, todo mundo sabe sobre este ponto. Mas muito poucas conhecer a frequência padrão para isto, Xaar 128, trabalhando com a frequência de pulso padrão em 4K por segundo e 8 por segundo, tem 2 de modo diferente, e as atuais impressoras todos usam a 4k/segundo 200dpi ou 370dpi cabeça de impressão, exceto a impressora Nur. Esta freqüência padrão não pode ser superada. É como uma lâmpada sob tensão padrão 220v, se trabalhando em 250v, o tempo de vida da lâmpada seria reduzido, e se em 380v, a lâmpada iria ser queimada,

Mapa do Site

www.signchinasign.com e Select Sign Industries Limited Todos os Direitos Reservados